Mostrando pesquisa para: Todas as localidades

Fumarato De Tenofovir Desoproxila

Início Fumarato De Tenofovir Desoproxila

Infecção pelo HIV-1
Fumarato de Tenofovir Desoproxila é indicado em combinação com outros agentes antirretrovirais para o tratamento de infecção por HIV-1 em adultos.

Os seguintes fatores devem ser considerados ao iniciar uma terapia com Fumarato de Tenofovir Desoproxila para o tratamento de infecção por HIV-1:
Fumarato de Tenofovir Desoproxila não deve ser utilizado em combinação com Truvada (associação de entricitabina e tenofovir) ou Atripla™.(associação de efavirenz, entricitabina e tenofovir).

Hepatite B crônica
Fumarato de Tenofovir Desoproxila é indicado para o tratamento da hepatite B crônica em adultos;
Deve-se considerar os seguintes pontos quando iniciar uma terapia com Fumarato de Tenofovir Desoproxila para o tratamento da infecção pelo VHB:
Esta indicação baseia-se primariamente em dados obtidos no tratamento de pacientes não tratados previamente com nucleosídeos e de um pequeno número de pacientes tratados anteriormente com lamivudina ou adefovir. Os pacientes eram adultos HBeAg-positivos e HBeAg-negativos com hepatite B crônica com doença hepática compensada;
O número de pacientes nos estudos clínicos com substituições associadas à lamivudina ou adefovir no basal foi muito pequeno para a definição de conclusões de eficácia;
Fumarato de Tenofovir Desoproxila não foi avaliado em pacientes com doença hepática descompensada.