Não encontramos nenhum parceiro que entregue este medicamento em sua região.

Caro paciente, você precisa de ajuda com este medicamento? Não encontrou o parceiro?

Clique aqui e nós te ajudaremos Whatsapp

O Roctavian é um medicamento destinado ao tratamento da Hemofilia A grave, um distúrbio hemorrágico hereditário causado pela falta do fator VIII, uma das proteínas envolvidas no processo de coagulação do sangue (coagulação), causando distúrbios hemorrágicos. Deve ser usado em adultos que não desenvolveram inibidores do fator VIII. Estes são anticorpos que o corpo produz e que podem impedir que ...

EAN: Em aprovação da FDA


Fabricante: BioMarin International Limited


Princípio Ativo: Valoctocogene roxaparvovec


Tipo do Medicamento: Em aprovação da FDA


Necessita de Receita: Em aprovação da FDA


Categoria(s): Fator De Coagulação, Terapia Genética


Classe Terapêutica: Em aprovação da FDA


Especialidades: Em aprovação da FDA

Mais informações sobre o medicamento

O Roctavian é um medicamento destinado ao tratamento da Hemofilia A grave, um distúrbio hemorrágico hereditário causado pela falta do fator VIII, uma das proteínas envolvidas no processo de coagulação do sangue (coagulação), causando distúrbios hemorrágicos. Deve ser usado em adultos que não desenvolveram inibidores do fator VIII. Estes são anticorpos que o corpo produz e que podem impedir que os medicamentos de fator VIII funcionem.

O medicamento contém o princípio ativo valoctocogene roxaparvovec e deve ser administrado uma vez por perfusão (gota a gota) numa veia.

O Roctavian foi designado 'medicamento órfão' (um medicamento utilizado em doenças raras) em 21 de março de 2016 para a Hemofilia A.

Roctavian recebeu elegibilidade para PRIME em 27 de janeiro de 2017 para o tratamento da Hemofilia A.

Roctavian é um tipo de medicamento de terapia avançada chamado "terapia genética", que fornece genes ao corpo. A substância ativa do Roctavian, o valoctocogene roxaparvovec, é composta por um vírus que foi modificado para conter o gene do fator VIII. Após a infusão de Roctavian em uma veia, esperava-se que o vírus carregasse o gene do fator VIII para as células do fígado, permitindo que produzissem o fator VIII ausente por um longo período. Isso era esperado para controlar o distúrbio hemorrágico. O tipo de vírus utilizado neste medicamento ('vírus adeno-associado') não causa doença em humanos.